O Sorriso é uma formula de beleza mais eficaz que qualquer cosmetico!

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Sonhos


Sonhos são coisas meio loucas, as vezes sonhamos cada coisa...Ja sonhei muita coisa doida, acho que o sonho mais doido que eu tive foi no dia em que sonhei que estava namorando o Paulo Ricardo e que ele estava cantando no meu ouvido a minha musica preferida : Rainha.Olha vou ser sincera não queria acordar desse sonho de jeito nenhum...Mas nem todos os sonhos são bons as vezes sonhamos coisas ruins que nos fazem acordar com o coração disparado e eu andei sonhando essas coisas ruins.Um dia sonhei com uma pessoa muito querida era um sonho estranho pois eu e a filha dessa pessoa estavamos procurando por ela e passando em frente ao cemiterio vimos que tinha uma festa la...não lembro muito coisa do sonho pois faz tempo, mas logo depois veio a noticia de que essa pessoa tinha sofrido um acidente.Poucos dias atras sonhei com essa mesma pessoa, especificamente mais com a casa dela e com pessoas ao redor ate contei para a filha dela passdo poucos dias um rapaz bateu no carro dela de moto quando ela saia com o mesmo para guarda-lo na garagem, quando encontrei sua filha ainda comentamos sobre a ligação do meu sonho com o que aconteceu com a mae dela, ainda brinquei dizendo:"gosto muito da sua mãe mas prefiro não sonhar com ela rsrs"
Sonho muito com meus avós tambem, mas são sonhos muito agradaveis daqueles em que é tão real e tão gostoso que dá vontade é que esse sonho não acabasse.
Outro dia sonhei com uma pessoa muito especial para mim, mas infelismente foi um sonho ruim em que a pessoa sofria um acidente muito grave so que na verdade a pessoa não se machucava e sim o outro automovel que estava envolvido.Como eu sabia que a pessoa ia viajar na parte da tarde resolvi mandar um sms via celular pedindo que a pessoa tivesse um pouco mais de cautela que o comum.Quando eu estava saindo para o almoço a pessoa veio ao meu trabalho e comentei sobre o sonho, a resposta foi:" não se pode colocar as coisas na cabeça" concordo, mas só eu sei como é dificil lembrar desse maldito sonho.A pessoa ainda brincou dizendo que eu devia sonhar que ela tinha ganhado o premio principal da loteria, rimos do assunto e a noite quando nos reencontramos e ja havia voltado da viagem da qual eu estava preocupada, lembrei a que podia usar a numeração do veiculo para jogar na loteria, quem sabe o aviso nao era esse?? rsrs
Hoje apos quase uma semana do sonho me sinto feliz em saber que realmente foi so um sonho...Ah e tambem não deu os numeros do veiculo na loteria, alias um numero saiu...eu conferi!! rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário