O Sorriso é uma formula de beleza mais eficaz que qualquer cosmetico!

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

MInha Bandeira Politica

Vamos la ...eu nem sabia que isso era tão importante, mas alguns amigos disseram que talvez fosse importante que eu levantasse a minha bandeira politica...Bom não sei bem o que significa isso, mas acredito que seja demonstrar minhas preferencias politicas.Se isso é tão importante não me custa descrever aqui no meu blog o que penso de verdade sobre alguns politicos...
Atualmente sou fã da presidenta Dilma Roussef, na minha visão ela merece minha admiração primeiramente por ser a primeira mulher a governar o Brasil, quebrando paradgmas e mostrando cada vez mais que somos todos iguais, não importa a raça, o sexo ou a religião.Além de outras coisas tambem importantes, uma das mais atuais é que depois de um ano governando o pais nossa presidenta conseguiu que o mesmo fosse considerado a 6º Economia do mundo superando inclusive a Grã Bretanha.A ascensão brasileira foi registrada em um relatório divulgado pelo instituto de pesquisas britânico Center for Economic and Business Research (CEBR).O ministro da fazenda do Brasil, Guido Mantega diz que o Brasil ainda tem muita estrada pela frente para chagar ao nivel de vida dos europeus mas acredita que de 10 a 20 anos chegaremos la!
Ah não venham me falar do que a presidenta ainda não fez ou do que fez de errado...Expressei aqui a minha opinião e respondo por ela...e antes que eu me esqueça: minha bandeira politica é valorizar quem faz algo que considero importante, seja la de que partido for, não sou daquelas que tem um partido preferido ou algo assim, admiro a pessoa e não a sigla dela.Comigo é assim: não importa o partido...cumprindo com sua missão no cargo a que foi designado ou eleito pode ser de qualquer partido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário