O Sorriso é uma formula de beleza mais eficaz que qualquer cosmetico!

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Ninguém tem razão, mas me deixe divertir!

Feministas brigando defendendo a Fabíola dizendo que se a traição fosse do cara ninguém falava, outros dizem que brasileiro cuida muito da vida alheia mas que erra mais que a doida das unhas... Cade o senso de humor? A história em si virou o assunto do dia na internet quer que eu faça o que? finja que não achei engraçado? Ah ta não pode rir da desgraça alheia, ai coitada ela tem família, ai coitado do cara todo mundo chamando ele de corno amigo... faz seguinte pede meu impeachment porque achei sim engraçado e acho ridículo quem fica ai tentando dar lição de moral nas pessoas... Julgando aqueles que estão se divertindo e não ofendendo as pessoas. Não julguei nem julgo a mulher ou o cara apenas me divirto os memes enquanto você está ai preocupado em se mostrar correto. Não sou correta, não sou santa mas uma coisa sou: livre para me expressar... Inclusive amanhã é sexta dia de fazer as unhas... Bora la?

Nenhum comentário:

Postar um comentário