O Sorriso é uma formula de beleza mais eficaz que qualquer cosmetico!

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Quebrado ou não eis a questão


Como postei anteriormente estou levemente debilitada o que anda me tirando a oportunidade de fazer muita coisa que eu gosto como andar de moto, ir para escola, visitar minhas amigas, fazer caminhadas...Ontem fui ao ortopedista (antes so tinha ido na emergencia do pronto socorro), o medico afirmou que não existe fratura e que o outro medico viu coisa de mais...Fiquei muito feliz com o diagnostico dele, afinal de 40 dias de repouso caiu para 10 dias, isso é perfeito!Alias quase perfeito, seria perfeito se não tivesse acontecido o acidente.O que importa é que estou muito feliz por poder voltar a minha vida normal apartir do dia 18/06 quando voltarei ao ortopedista para ele me liberar.Ai sim tudo estara perfeito...andando sem muletas, sem pular,sem bota de gesso,enfim podendo andar de verdade né...

Nenhum comentário:

Postar um comentário