O Sorriso é uma formula de beleza mais eficaz que qualquer cosmetico!

domingo, 6 de junho de 2010

Um molho de 30 dias!


Ontem depois do almoço eu trafegava pela rua 8 de moto quando uma moça abriu a porta do carro e bateu a mesma no meu pé...sim no pé e não na moto.Se fosse na moto mandava consertar e em 2 dias estaria tudo certo, mas não, tinha que ser justamente no pé e o direito ainda.Fico com vergonha ao lembrar do quanto chorei, mas a dor é insuporavel.Não cheguei a cair mas se não fosse um rapaz segurar a moto quando eu a parei acho que teria caido pois devido a dor comecei a me sentir mal, acho que por causa de um problema de saude que tenho que se agrava em momentos de dor e nervosismo.A dor foi tanta que eu nao consegui lembrar nem mesmo a placa da moto pode???Depois de exames descobri que quebrei meu pé...sniff.Nunca quebrei nada antes, agora estou aqui com meu pé engessado e doendo, chateada por não poder andar, nem trabalhar (muito menos ir para a balada)e o que mais esta me doendo: faltar a escola.Para as pessoas que não gostam de estudar isso seria um prato cheio, mas quem me conhece sabe que gosto, estudei tanto esse semestre e não vou poder fazer as provas...isso é muito chato.E as ultimas materias do semestre que vou perder...Só pegar materia não resolve muito na minha area, voce tem que estar la e captar tudo o que o professor diz.
Enquanto fico de molho pretendo ler muito afinal é o que me resta.Ainda bem que adoro ler.Aproveitarei para aprofundar meus conhecimentos com os livros da seicho-no-ie e assim ser uma dirigente cada vez melhor.
Meus amigos sabem que esses dias serão dificeis pra mim afinal imaginem eu parada, quietinha...e mais sem pilotar??????? ai meu Deus é bom nem lembrar das coisas que não farei.Vamos pensar so na parte positiva do fato e uma delas é que espero que voces venham me ver ja que não poderei sair...Visitas estão liberadas e chocolates tambem kkkkkkkkkkkk (brincadeirinha)

Um comentário:

  1. Hum, eu acho que você já quebrou o braço... Como assim nunca quebrou nada, tem ainda os milhares de pratos, copos....

    kkkk

    visitem meu blog: www.analder.blogspot.com

    ResponderExcluir