O Sorriso é uma formula de beleza mais eficaz que qualquer cosmetico!

domingo, 12 de setembro de 2010

Minha paixão pelo Paulo Ricardo


Quem me conhece sabe da minha grande paixão pelas musicas do sempre perfeito Paulo Ricardo e a Banda RPM.Seja romantica ou rock todas, todas são lindas e marcantes.A minha preferida é a musica Rainha, sempre foi desde a primeira vez em que ouvi e acredito que nunca vai deixar de ser.Muitos nao entendem o porque.Minha filha ate vira os olhos quando fico a cantarolar...
"vem como uma chuva de verao atenção
vem como um relampago no ceu, um trovao
vem subito e imenso como um sinal
vem como uma mulher como um vendaval
Labios cor de vinho tinto sabe o que estou sentindo e tem olhos da cor do verao e voce ve...claro como a luz do dia ela é uma Rainha e tem tanto amor no coração
Vem quando voce ja não sabia o porque...nem para onde ir e nem o que fazer
Vem rapido e preciso e voce ve
Vem como um aviso do que pode ser
Labios cor de vinho tinto sabe o que estou sentindo e tem olhos da cor do verao e voce ve...claro como a luz do dia ela é uma Rainha e tem tanto amor no coração
Vem a coisa mais bonita que voce ja viu
Vem e tem o poder de mudar a sua vida
Labios cor de vinho tinto sabe o que estou sentindo e tem olhos da cor do verao e voce ve...claro como a luz do dia ela é uma Rainha e tem tanto amor no coração"
Essa é apenas uma das musicas do Paulo Ricardo que ouço sem cansar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário