O Sorriso é uma formula de beleza mais eficaz que qualquer cosmetico!

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Eu adoro maquiagem e você?

Eu como toda mulher sou apaixonada por maquiagem.Alem de uma coleção de maquiagens (da Natura claro)sempre carrego comigo um kit primeiros socorros de toda mulher, ou seja, uma necessarie contendo um rimel, um batom, um gloss e um blush.Mas só gostar não basta, é preciso saber usar.Como nunca fiz um curso de maquiagem sempre ficava na duvida do que era certo ou errado, do que combinava ou nao com o meu rosto em fim todas as duvidas que toda mulher tem quando esta se maquiando.Mas meus problemas acabaram quando comecei a usar a melhor ferramenta da atualidade para duvidas com maquiagem.É o site www.adoromaquiagem.com.br onde nada menos que o nosso amado Marcos Costa da dicas, tira duvidas e etc.
As ultimas novidades são: "O olho que voce quer" onde se aprende a aumentar diminuir marcar."Maquiagem para mulheres especiais" "Maquiagem especial para o Ano Novo".Esses são apenas alguns dos temas, entre no site e se apaixone ainda mais pela mundo da maquiagem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário