O Sorriso é uma formula de beleza mais eficaz que qualquer cosmetico!

domingo, 12 de dezembro de 2010

Um susto que jamais sera esquecido

Aconteceu na ultima quinta feira...ainda hoje sinto um frio na barriga quando me lembro da primeira visao que tive dos assaltantes, alias a principio de um só.
Eu estava atendendo um cliente que fazia um pedido pelo telefone e ao mesmo tempo teclando com uma amiga de Barretos, a Malu, combinando com ela como eu faria para entregar uns produtos da Natura que ela havia encomendado.Eu havia percebido que tinha chegado cliente na loja mas como meu pai estava la nao me preocupei e me dediquei a fazer o pedido que o cliente passava pelo telefone.De repende ouvi meu pai dizer: deixa levar! Foi entao que olhei para o rapaz que estava na minha frente de capacete e com uma arma apontada para mim dizendo: Passa o dinheiro! Na hora eu nao sabia o que pensar, alias nao pensei...parecia um filme em camera lenta.Havia um segundo rapaz mas fiquei tão atordoada que nao consigo me lembrar como ele era.Mandaram que eu e meu pai deitassemos e virassemos a cabeça.Quando sentei no chao meu pensamento se voltou para a minha mae e minha filha que estavam na minha casa que fica no fundo da loja, elas poderiam aparecer a qualquer momento, nisso minha mão começou a formigar (um sintoma de um problema de saude que tenho) e comecei a temer que eu tivesse uma crise ali.Os rapazes em poucos minutos levaram tudo o que tinha no caixa, inclusive as moedas.Bagunçaram as gavetas, jogaram notas de clientes ao chao...Eu so conseguia pensar no fato de minha filha ou minha mae entrarem ali naquele momento.Quando se foram disseram que nao levantassemos, quando ouvimos a moto saindo eu e meu pai levantamos e eu corri para casa...Meu coração parecia que ia sair pela boca e eu tremia tanto que nao conseguia explicar pra minha mae o que tinha acontecido, mas ela percebeu e peguntou: aconteceu? Naquela noite eu nao consegui dormir...quando fechava os olhos vinha aquela imagem do rapaz com a arma apontada p mim, eu nunca tinha sequer visto uma arma.Depois do susto veio a percepção de que não tinhamos do que reclamar e sim do que agradecer, afinal no fim de tudo ninguem se machucou, minha mae e minha filha não passaram por aquela situação...o dinheiro se consegue outro, mas um trauma como esse jamais poderia ser apagado da mente da minha filha.
Os conhecimentos que obtive na Seicho No Ie me fizeram ter a calma necessaria para enfrentar a situação daquele momento, evitando assim que algo pior acontecesse.
Agradeço a Deus por tudo de bom que nos tem concedido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário