O Sorriso é uma formula de beleza mais eficaz que qualquer cosmetico!

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Cancer: a informação vale uma vida!

Vou começar uma serie sobre uma das doenças que mais matam na atualidade: o Cançer
Um dos motivos que me levaram a resolver falar sobre esse assunto é que vejo que existe muita falta de informação por parte das pessoas, especialmente dos familiares.
As informações eu busquei no site do Hospital do Cancer de Barretos no www.cliquecontraocancer.com.br onde voce pode ter mnais informações sobre os tumores, onde pode ler historias de pessoas que ja passaram por isso e tambem onde voce pode fazer a sua doação.Eu nunca fui ao Hospital do Cancer de Barretos mas todas as pessoas que eu conheço que foram só tem elogios a fazer.Por isso fico feliz em ter um canal para divulgar esse hospital tao especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário