O Sorriso é uma formula de beleza mais eficaz que qualquer cosmetico!

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Como se fosse a Primeira vez



Todos sabem o quanto sou fã do Paulo Ricardo entao aqui vai a letra de uma das musicas mais lindas dele.
Como Se Fosse a Primeira Vez Paulo Ricardo Composição: Michael Sullivan / Paulo Ricardo


Desde que te conheci
Naquelas tardes vendo o sol se pôr

Que eu procuro descobrir

Novas maneiras de cantar o amor

Sempre tantas emoções

Uma aventura que não tem mais fim

Que eu celebro nas canções

Que eu fiz e que você fez pra mim

Te falei de todos os detalhes

Do meu ciúme da minha paixão

Minhas viagens pelos sete mares

Começo de um namoro no portão

Te falei dos beijos no cinema

Foi só por isso que eu corri demais

Com a cabeça cheia de problemas

Além do horizonte encontro a paz

A mesma paz que o seu sorriso

Me traz na hora de dormir

É tudo aquilo que eu preciso

E eu já não posso mais fugir

Te falei dos traumas, almas gemeas

Na hora de se despedir

Falei de sexo, macho e femea

E eu não vou me repetir

E não vou dizer mais nada

Feche os olhos e me beije outra vez

Minha amiga amante amada

O amor faz suas próprias leis

Nos amamos como se fosse a primeira vez

Nenhum comentário:

Postar um comentário