O Sorriso é uma formula de beleza mais eficaz que qualquer cosmetico!

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Jovem guairense é selecionada para a final do Miss Teen São Paulo


A miss Guaíra Juvenil 2015 Laiz Honório Freitas de 15 anos, participou da etapa classificatória para o concurso Miss Teen São Paulo e foi selecionada para disputar a coroa no concurso que acontece no dia 21 de abril em Ribeirão Preto com a participação de 15 jovens de cidades do estado de São Paulo com idades entre 13 e 17 anos que como Laiz foram selecionadas previamente através de fotos enviadas pelas interessadas em concorrer ao título.
Laiz é estudante do ensino médio e sonha ser modelo profissional, após conquistar a faixa de miss Guaira Juvenil viu a oportunidade de colocar em prática tudo que aprendeu com o coreografo Ney Tosta coordenador e idealizador do concurso Miss Guaíra.
Segundo a miss além de representar o nome da cidade de Guaíra num título estadual ela quer também representar o coreógrafo que há 25 anos se dedica ao concurso na cidade. “Dedico ao Ney Tosta cada vitória que eu já tive e as que terei pois tudo que sei de postura, passarela e ética para com as candidatas aprendi com ele que sempre fez questão de nos ensinar não só a parte que lhe tocava mas também lições para a vida. Para mim ele não é apenas um coreógrafo mas um mestre.”
Nesses 3 meses que faltam para o concurso Laiz terá pela frente uma maratona de fotos e vídeos  para divulgação, treinamentos e uma convenção com as 15 misses poucos dias antes do concurso. Para quem ainda não a conhece pode entrar em sua pagina no facebook  https://www.facebook.com/pages/Laiz-Hon%C3%B3rio/334469703426390?fref=ts e junto com seus amigos e familiares torcer para que seja eleita a Miss Teen São Paulo 2015.

 Obs.: texto publicado no site http://www.oprozeirao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário